Cosa fora, o salão doía. Infelizmente, ela é um contato, diz o coxo Rosol

Já era uma as melhores previsoes e esportes anteriores marca de humor tão bom quanto as condições precárias permitidas. Quando ela entrou em um monte de corpos no início, era uma questão muito rápida: da direita dos solavancos, da parte de trás do “pé” debaixo do pé. Rosolla voou incontrolavelmente para o chão.

“Estou bem! Apenas machuca minha cabeça, meu pescoço, minhas costelas, eu tenho uma bala na minha testa, eu tenho uma metade direita do meu corpo “, ela calculou todos os emaranhados. “O importante é que nada está quebrado e posso dizer normal para andar”, escreveu e adicionou-o com um sorriso – pelo menos um minúsculo sinal de que a maior espiral desapareceu.

Denis dói a pessoa inteira

Apenas vai sob o telhado. Algumas pessoas são infelizes, outras são usadas em tais situações.Rosol nos anos quarenta em 2011 ganhou o Hall European Championship. E adivinhe como: depois do “cotovelo” do cotovelo na linha reta final.

“Sou tão corajosa”, disse Rosol dois anos depois. “Eu amo esportes de contato, então eu gosto de executar o relé. Quando estou em contato com alguém, ainda está funcionando de forma diferente. Eu simplesmente não posso fazer isso sozinho.elbows’ve afiada sempre tive, e espero que eu vou ter ao lado. “

retrospectiva e dentro de superstição, infelizmente, um pouco zakřikla que começou a acontecer depois.

No interior Campeonato Mundial, em polonês Sopot 2014 Rosolová na semi cinquenta metros antes da traseira tropeçou Nizozemka Lisanne DeWitteová

Abstract:. feridas sangrentas e como demonstrado posteriormente exame rachado patela. “Eu meio pobrečela”, contou o tempo Rosolová.

Na sexta-feira, em Belgrado estava em uma cambalhota sobre a mesma falha final, desta vez a perna roçou rival irlandês Phil Healyová.

Happiness in infortúnio? Provavelmente sim.Rosol voou para a caixa que faz parte do dispositivo de medição e também para a borda que distingue as faixas do resto da superfície. “Isso machuca o homem inteiro, mas eu tive muito medo da possibilidade de lesões internas”, disse o médico da atleta, Jiří Neumann, que primeiro foi ao hospital de Belgrado e depois voltou para o hotel da equipe.

ofertas de apostas O risco nesse caso pertence para a ocupação do salão. Excitação aqui é uma receita simples – tudo para escapar, o que pode ser feito pelo machler tcheco para corridas sob o telhado Pavel Maslák. Mas esse não é o caso, então as primeiras explosões potenciais podem acontecer durante a corrida, como ontem em Rosol. Se o drama for feito até o final, outros precisam ser pressionados no sprint final.Como atualmente dotlučená Checa conseguiu seis anos atrás

ou seu colega representante que, em Belgrado ausentes devido a lesões:., Há dois anos, na O2 Arena Jakub Holuša tornou-se campeão europeu em osmistovce

.

“Eu era difícil, mas alguém estava comigo. É um hall, cotovelos deve ser utilizado “disse ele com ouro em volta do pescoço

Furar vim desnecessário < / h3>

no sábado, a medalha mais precioso desta coleção embarca em čtyřstovce Maslak quem para lutar em um oval senta seu caráter menor, mais ágil. Na disciplina final, que enviou geléia no exame de raio-X, se vira e Zuzana Hejnová.

O ventilador “loktované” definitivamente não. “Eu não gosto disso.Tenho medo de não ter uma pista, não posso manter meu ritmo “, diz o especialista em obstáculos.


É por isso que, nas semifinais, quando a corrida terminou, era melhor ficar em segundo lugar: “Se eu quisesse, eu fecharia meu oponente, mas era inútil empurrar-nos para algum lugar. Isso prejudicaria a ambos. “

Às vezes, não há escolha. E às vezes alguém como Rosol pagará por isso.

bônus para novos clientes